|
O ser humano "somos" um.
Somos um com nossos iguais, com os animais, com as
plantas, com as árvores, as montanhas. Somos um com o
Universo, mas acima de tudo somos um com nós mesmos.
O homem moderno caminha dividido
pelo que acredita serem as exigências da vida moderna e precisa olhar para o
que seus ancestrais deixaram para ele, mas só um olhar
mais interior o levará a dimensões nunca antes
visitadas.
Ao olhar para si mesmo, com
integralidade, ele será capaz de olhar para todo o
Universo e descobrir a beleza que há ali. A beleza de
ter dentro de si, não só aquele que ele está sendo
naquele momento, mas também todas as galáxias que
constituem o nosso grande Universo.
Combinando diversas terapias
simples porém, extremamente poderosas, é possível compreender os processos que nos levam a acumular tantas
cargas, a carregarmos tanta bagagem desnecessária, para
podermos liberá-las e seguir fluindo mais leves pela
vida.
Essas terapias agem
também preventiva e harmonicamente, na causa dos
problemas.
Resultados concretos
na depressão, ansiedade, stress,
insônia, medo, insegurança são
alcançados, bem como no corpo físico, como nos órgãos,
tecidos e sistemas ao compreender que a cura está dentro
do seu próprio ser.
|